Alguns detalhes do brunch do meu casamento civil

Com a ajuda da família toda, foi bem simples e fofo!

Casamento Civil - Mayra e Vitor_304

Mesa do bolo: meu noivMARIDO comprou as flores com a minha sogra e eu fiz os arranjos com a minha irmã. 

 

Casamento Civil - Mayra e Vitor_336

O bolo é de doce de leite com abacaxi, da Sodiê.

Casamento Civil - Mayra e Vitor_260

Amendoins apimentadinhos: baratos e fizeram sucesso!

Casamento Civil - Mayra e Vitor_266

Casamento Civil - Mayra e Vitor_364

Canudinhos vintage para decorar e serem usados, como mostrei nesse post.

O cardápio foi bem básico: sanduíche de metro, tortas de palmito e frango, torradinhas e 2 patês, além de cubinhos de queijo que meu sogro providenciou!

Para beber, sucos Maguary, refrigerantes, águas e, para brindar, um espumante.

Basicamente foi isso! Gostaram?

Um comentário sobre “Alguns detalhes do brunch do meu casamento civil

  1. Pingback: Vestido de noiva do Mercado Livre | Meu vestido do casamento civil | Tô casando!

Deixe um comentário