Meu casamento civil: como foi?

Já adianto: foi engraçado!

O dia, para mim, começou 4h30. Era para começar 5h30, para me arrumar, mas quem disse que a ansiedade deixou?

O Vítor dormiu na minha casa, então fiz ele ficar no quarto até ficar pronta. Quando terminei, vivi um momento de primeira reação: ele me viu de noiva pela primeira vez! Pena que não para registrar em foto, mas foi um momento muito fofo e nunca vou me esquecer do sorriso dele naquele momento!

Depois fomos ao cartório, e estava uma muvuca! Tanto que o André (nosso fotógrafo) tirou bem menos fotos do que gostaria, porque as fotos não ficariam legais com toda aquela bagunça. Ninguém pediu nossos documentos, apenas demos nossos nomes quando todos os convidados já estavam presentes.

Casamento Civil - Mayra e Vitor_13 copy.jpg

Casamento Civil - Mayra e Vitor_16 copy.jpg

Vítor vendo minha mãe cumprimentando seu avô.

Na cerimônia, o juiz foi muito gente boa, apesar de ter errado meu nome…

– Vítor Fernandes, aceita MAYARA Lobão como sua legítima esposa?

– *pqp ele é juiz, se eu corrigir ele vai ficar bravo…* ….. sim.

Nisso, alguém sussurrou: Mayra…

Casamento Civil - Mayra e Vitor_33 copy.jpg

“Hehe seu juiz, juro que não faço ideia de quem corrigiu o senhor…”

O juiz, gente boa, não ficou bravo, apenas pediu desculpas e repetiu a pergunta. Ainda pude brincar com o Vítor: quem é Mayara???? Hahahaha

Depois que ele nos declarou marido e mulher, achei que a cerimônia tinha acabado, e eu fui beijar o Vítor…

– Ei, quem disse que já podia beijar? – disse o juiz.

Casamento Civil - Mayra e Vitor_43 copy

Opa…

Casamento Civil - Mayra e Vitor_45 copy

Foi mal HAHAHA

Saindo de lá, fomos fazer umas fotos no Clube Juventus… Onde estava rolando um show do Patati e Patatá!!!!! Pois é. Um mundo de crianças e senhorinhas fofas olhando para nós, de noivos, com olhinhos brilhantes e sorrisos, foi bem legal!

Casamento Civil - Mayra e Vitor_244 copy.jpg

Casamento Civil - Mayra e Vitor_181 copyCasamento Civil - Mayra e Vitor_208 copyCasamento Civil - Mayra e Vitor_209 copy

Casamento Civil - Mayra e Vitor_232 copy

Príncipe Laranja…

Casamento Civil - Mayra e Vitor_237 copy

… resgatando a Princesa Vermelha hahaha

No final, claro, tiramos uma foto com os ilustres palhaços, afinal, nossa vida já é cheia de palhaçada e precisávamos registrar isso!

Casamento Civil - Mayra e Vitor_243 copy.jpg

Depois fomos para o nosso apartamento, onde fizemos um brunch apenas para a família.

Casamento Civil - Mayra e Vitor_373 copy.jpg

Foto em família!

Foi tudo tão lindo, divertido e leve que ainda estou nas nuvens! E até agora não me acostumei de chamar meu noivo de… MARIDO!

Casamento Civil - Mayra e Vitor_229 copy

Rindo. Juntos. Sempre. E para sempre!

Agora faltam 10 dias pro casamento cerimonial… Então, enquanto isso, aguardem para ver o restante das fotos do civil na página do André D’Ugo!

 

 

 

 

2 comentários sobre “Meu casamento civil: como foi?

  1. Pingback: Vestido de noiva do Mercado Livre | Meu vestido do casamento civil | Tô casando!

Deixe um comentário