Músicas para a entrada do noivo | Cerimônia

Ao contrário da noiva, o noivo não tem uma música que seja clássica para sua entrada – o que dá muito mais liberdade para essa escolha!

noivo e mãe entrada noivo

O problema é que liberdade demais = falta de ideias, né?

Então vamos lá com as minhas sugestões para a entrada do seu noivo na cerimônia.

Magnificat Alleluia – Villa-Lobos

Sim, sugeri que fosse a entrada da noiva e do noivo. Mas é óbvio que ou um entra com ela, ou outro xD

Para mim, essa música é bem a cara da entrada do noivo, é bem tipo “ATENÇÃO, O PRÍNCIPE ESTÁ CHEGANDO” hahaha

Primavera – Vivaldi

Uma música alegre e suave!

Brandenburg Concerto nº1 – Allegro – Bach

Concerto nº1 – Tchaikovisky

Quer músicas mais atuais? Tem também!

All of me – John Legend 

I don’t want to miss a thing (violino) – Aerosmith

O casamento vai ser bem descolado e seu noivo é fã de Star Wars?

Bom, tem quem seja contra mas… Eu acho legal a Marcha Imperial hahaha

Você já sabe com que música o amor da sua vida vai entrar?

Não perca, todos os dias até sexta teremos posts com sugestões de músicas para entradas. Ontem tivemos o post com sugestões de entrada para a noiva (sem ser a Marcha Nupcial), amanhã o post será com sugestões de músicas para a entrada dos padrinhos/madrinhas.

4 comentários sobre “Músicas para a entrada do noivo | Cerimônia

  1. Pingback: Músicas para a entrada da noiva | Fugindo da Marcha Nupcial | Cerimônia | Tô casando!

  2. Pingback: Músicas para entrada dos padrinhos e madrinhas | Cerimônia | Tô casando!

  3. Pingback: Músicas para entrada das daminhas | Crianças ou avós | Cerimônia | Tô casando!

  4. Pingback: Músicas da minha cerimônia – e algumas da festa! | Tô casando!

Deixe um comentário