Casamento Paty e Alê | Casamento em Campos do Jordão #JáCasei

Poucos dias depois de entrevistar a Patricia Toledo, fomos no casamento religioso dela!

A cerimônia e a festa aconteceram em Campos do Jordão, no Grande Hotel Senac, e se eu fosse escolher um termo que define o casamento inteiro, seria: bom gosto!

Clique nas imagens para ver melhor os detalhes. Vale a pena!

02

Um dos momentos mais lindos da cerimônia!

Outro termo: lindo!

Outro? Emocionante!

03

A cerimônia teve uma duração ótima (não foi eterna, mas foi bem completa), com uma decoração impecável que combinava muito com a cidade escolhida.

01

Depois tivemos um coquetel incrível seguido de jantar.

06

Vítor e Mayra no Castelo de Caras!

Os noivos abriram a pista com uma dança muito romântica e as mulheres ganharam chinelos LINDOS (que até o fim do post, no vlog, vocês verão o quanto eu os amei haha).

Uma questão à parte: os docinhos de casamento. Não consegui provar todos, tamanha era a variedade! E olha que provei MUITOS (e todos estavam incríveis).

07

Reparem que o bolo não teve os tradicionais noivinhos como topo. Eu adorei! Até falei sobre isso ontem aqui.

08

O buquê não foi jogado, mas foi no estilo buquê em fitas.

Não tenho a foto do momento, mas caso você não saiba o que é o buquê em fitas, é basicamente isso: cada solteira pega uma fita presa ao buquê e a noiva vai cortando até restar apenas uma, a da próxima solteira a se casar.

Ana Correa | 2011

Foto meramente ilustrativa.

09

A Thaís Fagundes, madrinha, pegou o buquê! #marmelada hahaha

10

E o André D’Ugo pegou o Santo Antônio (e eu também) hahaha

Até deu vontade de fazer meu casamento em Campos do Jordão!

Fiz um vlog da viagem e de alguns momentos do casamento, mas graças ao 3G maravilhoso, algumas coisas importantes se perderam… E o resultado foi esse HAHAHAHA

Na boa: espero que no meu casamento as pessoas se divirtam tanto quanto eu me diverti nesse! ❤

Veja mais fotos na página do André D’Ugo Fotografia (fotógrafo das fotos desse post).

7 comentários sobre “Casamento Paty e Alê | Casamento em Campos do Jordão #JáCasei

  1. Pingback: Músicas para a saída dos noivos | Cerimônia | Tô casando!

  2. Pingback: Lapela do Noivo | Tô casando!

  3. Pingback: Vestido de noiva: quem pode ver? E quem não pode? | Tô casando!

  4. Pingback: 7 passos simples para relaxar todos os dias | Tô casando!

  5. Pingback: Casamento Fran e Thiago | #JáCasei | Tô casando!

  6. Pingback: Making of do meu casamento! | Tô casando!

  7. Pingback: Músicas da minha cerimônia – e algumas da festa! | Tô casando!

Deixe um comentário