Como foram as últimas horas antes do meu casamento #VlogTôCasando

Não deu tempo de filmar muita coisa. Mas fiz questão de filmar o que dava hahaha vejam aqui como foi!

  

Anúncios

Onde buscar inspirações para o seu casamento | Como o Pinterest pode te ajudar

Esse foi meu queridinho por anos (até hoje) para começar a pensar no que eu queria no meu casamento. Tem gente que ainda tem uma certa resistência ao Pinterest, não sabe pra que serve, como usa, mas basicamente é o seguinte:
Lá você cria murais de fotos. Quantos quiser, com o tema que quiser. Quando vir uma foto que gosta (na busca ou do mural de alguém que você segue), você clica em Pin it! e pronto, a foto foi pro seu mural. Assim, a foto fica guardadinha. Muito melhor do que ter que salvar milhares de fotos no computador! A ideia é que seja um mural (tipo os que tínhamos ou temos, no meu caso, no nosso quarto, que penduramos fotos favoritas e tal) virtual!

Seguindo murais
Quando você segue uma pessoa, automaticamente você segue todos os murais dela, mas isso não é obrigatório. Você pode seguir apenas os murais da pessoa que você quiser.

O que buscar?
Lá você pode pesquisar de boa tanto em portugês quanto em inglês (o que dá mais resultados)… Ou russo, se preferir, você que sabe rsrs

As buscas básicas:
Wedding
Wedding dress
Bride makeup
Wedding ideas
Wedding decoration

E quando você faz uma busca, ele sugere elementos para complementar. Exemplo:
Procurei por wedding dress.
Ele sugere abaixo da busca: classic, princess, boho, red… E por aí vai!

Querem ver meu painel com inspirações?
Tá aqui 😉