Mentiras que você pode contar nesse 1º de Abril

Você está prestes a se casar, e leva isso tudo muito a sério – claro!

Por isso ninguém vai imaginar que você pode usar seu casamento como pegadinha de 1º de Abril. Mas lembre-se: tudo tem que ser dito com seriedade. Encarne a Marieta Severo que mora em você e vamos rir da cara do povo!

Para contar para o noivo

Amor, estou pensando nessa música para ser a nossa primeira dança…

e manda o link de uma banda que você sabe que ele odeia ou uma música que ele não gosta muito.

original.gif

“Tem certeza, amorzinho?”

Mas pra essa mentira ser efetiva, não vale ser algo que você e ele descaradamente detestam. Por exemplo, se meu marido me falasse que gostaria de dançar Happy do Pharell (que ele sabe que eu odeio), eu saberia que é zuera. Mas se ele me falasse, sei lá, uma música do Jota Quest, eu ficaria em dúvida.

giphy.gif

Pra vocês entenderem o meu nível de repulsa por essa música: quando começou a tocar no meu casamento, eu comecei a gesticular pro DJ tirar ela, dizendo: EU NÃO SUPORTO ESSA MÚSICA!

Para contar para quem mais ajudou financeiramente com o casamento (caso não sejam vocês mesmos)

Cancelamos o casamento.

2ey9flyjpg.gif

Não precisa desenvolver muito essa mentira. Aliás, fale isso seriamente mas desminta logo em seguida. A menos que você queira causar um infarto na pessoa.

Para contar para as madrinhas

Meninas, já escolhi o modelo dos vestidos que vocês vão usar! Eu vi na loja e me apaixonei!

E manda a foto de um vestido cafoninha.

bilson-smiles.gif

“Que… gracinha, amiga…”

Não mande a foto de um vestido medonho, senão elas vão saber que é mentira.

Caso todas elas já tenham o vestido, dê uma de louca e diga:

Eu sei que vocês já compraram seus vestidos, mas eu vi esse e me apaixonei… Gostaria muito que todas vocês usassem!

E manda a tal foto do vestido cafoninha.

giphy-1.gif

“Pqp, vou ter que comprar outro vestido, essa louca pirou de vez, maldita hora que aceitei ser madrinha dessa viada seca…”

 

Divirta-se!

 

 

Deixe um comentário

